A agenda de avaliações do Ensino Médio ocorre semanalmente em dias pré-estabelecidos, conforme agenda bimestral fornecida aos alunos no início de cada bimestre. Durante cada um dos quatro bimestres, as seguintes modalidades de provas são aplicadas:
– 1EM (1º e 2º Bimestre): 120 questões objetivas.
-1EM (3º e 4º Bimestre), 2EM e 3EM: 180 questões objetivas.
O Objetivo realiza todos os anos a colação de grau para os alunos da 3ª série do Ensino Médio com a participação de pais, professores, funcionários, orientadores e todos os que conviveram com eles durante o período escolar.
Graduado em Física pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Especialista em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Graduada em Ciências Biológicas pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de São José do Rio Pardo.
Graduada em Artes Visuais pela Faculdade Mozarteum.
Licenciatura em Matemática (Unip) Licenciatura em Pedagogia (Unicid) Bacharel em Teologia (Unicid) Especialista em Psicopedagogia Institucional (Unip) Mestre em Educação Matemática (Uniban) Doutor em Educação Matemática (Puc/SP)
Graduada em Pedagogia na Universidade Metropolitana de Santos. Licenciada em Filosofia na Universidade Metropolitana de Santos. Pós-graduação Tecnologias para a Gestão de Aprendizagem online - Pós-graduação em Docência e Pesquisa para o Ensino Superior.
Graduado em Física e Mestre em Engenharia Mecânica pela universidade federal de Uberlândia.
Graduado em Química pelo Instituto Superior de Educação de Campo Limpo Paulista. Pós-graduado em docência em Química pela Unar. Luciana- Graduada em Matemática e Ciências pelas faculdades Integradas do Vale do Ribeira. Graduada em Pedagogia pelo Centro Universitário de Jales e Metodologia do
Graduada em Ciências Biológicas pela UFV-MG e Especialista em Citologia Clínica. -Especialização em Psicologia do Desenvolvimento infantil e Neuro psicopedagogia pela Universidade Metropolitana-SP. -Cursando Pedagogia.
Graduada em letras pelo Centro Universitário Padre Anchieta.
Graduada em Letras pela Universidade Cidade de São Paulo.
Graduada em Letras pela Faculdade Unip
Graduada em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras em Universidade Santana. Graduada em Artes Visuais pela Universidade Anhanguera. Graduada em Letras Português/ Inglês. Pós-graduada em Psicopedagogia pela Universidade Católica Dom Bosco. Pós-graduada em História da Arte, Educação Musical, Pedagogia Social, Metodologia do Ensino de Geografia e Gestão de Projetos Sociais pela Unimais. Pós-graduada em Metodologia do Ensino das Artes com Ênfase na Educação Básica e Arte e Educação Pós-graduada em Letras: Português, Português e Literatura Língua Portuguesa: Redação e Oratória Língua Portuguesa, Literatura e Artes, Leitura e Produção de Texto.
Doutora em Educação pela Universidade São Francisco, pós-graduada em Língua Inglesa pela Universidade São Judas Tadeu; Coordenadora Pedagógica em Instituto de Idiomas, Professora de Língua Inglesa, Linguística Aplicada em Língua Inglesa, Fonética e Inglês Instrumental em universidade. Autora dos livros: “A música como instrumento didático no ensino da língua inglesa – uma tentativa de integrar as habilidades linguísticas” e “Marcas de subjetividade e de desejo no discurso do (não) professores de língua estrangeira”. Atualmente, leciona Língua Inglesa, Comunicação e Expressão e Metodologia da pesquisa na Fatec Jundiai em diversos cursos. Além disso, atua como professora de inglês no Ensino Médio do colégio Objetivo Itupeva.