ESPECIALISTAS EM FLUÊNCIA
Inglês integrado à rotina escolar
Na nossa escola, com o programa Simple Education, o inglês não é só uma matéria a mais — ele está integrado ao dia a dia do aluno, desde cedo, de forma natural, leve e divertida. Isso significa que seu filho aprende sem pressão, sem aulas extras fora da escola e com total imersão dentro do ambiente escolar.
Fluência de verdade e desde cedo
O programa é focado em desenvolvimento real da fluência, com foco em comunicação, escuta ativa, fala espontânea e vocabulário aplicado. As aulas são dinâmicas, com temas próximos da realidade das crianças e adolescentes. Quanto mais cedo se aprende, mais natural é o domínio do idioma.
Alinhado aos padrões internacionais
O Simple Education segue os padrões de ensino reconhecidos internacionalmente, com avaliações e certificados que podem abrir portas para o futuro acadêmico e profissional dos alunos. Os alunos são preparados para oportunidades no Brasil e fora dele, como intercâmbios, universidades no exterior e mercado de trabalho global. Nosso programa bilingue trabalha com as principais certificações internacionais: Cambridge, TOEFL, TOEIC e Harvard
Tecnologia, conteúdo moderno e professores capacitados
O mundo mudou! Não é possível continuar dependendo apenas de livro texto para aprender inglês como era feito vinte anos atrás. Nosso programa bilingue dispõe de vários recursos digitais como plataforma online, aplicativo, nossa própria IA e teacher online de segunda a sexta feira. O aluno aprende com qualidade e engajamento dentro de ambiente digital moderno e intuitivo
Atenção especial para alunos que vem de escolas sem programa bilingue
A Simple Education avalia e provê um programa adicional de formação e nivelamento dos alunos que estão entrando na escola bilingue. Além da plataforma digital, os alunos têm acesso a aulas online ao vivo com professores altamente capacitados.
Custo-benefício real para a família
Ao estudar em uma escola com programa bilíngue integrado, você não precisa investir em cursos externos, transporte extra ou carga horária complementar. Isso representa economia de tempo, de dinheiro e mais segurança e praticidade para a rotina familiar.
Entre em contato agora mesmo com a nossa consultora através do Whatsapp: (11) 4496-6631 e agende uma visita em nosso colégio.
Doutora em Educação pela Universidade São Francisco, pós-graduada em Língua Inglesa pela Universidade São Judas Tadeu; Coordenadora Pedagógica em Instituto de Idiomas, Professora de Língua Inglesa, Linguística Aplicada em Língua Inglesa, Fonética e Inglês Instrumental em universidade. Autora dos livros: “A música como instrumento didático no ensino da língua inglesa – uma tentativa de integrar as habilidades linguísticas” e “Marcas de subjetividade e de desejo no discurso do (não) professores de língua estrangeira”. Atualmente, leciona Língua Inglesa, Comunicação e Expressão e Metodologia da pesquisa na Fatec Jundiai em diversos cursos. Além disso, atua como professora de inglês no Ensino Médio do colégio Objetivo Itupeva.
Licenciado em Língua Portuguesa e Inglesa. Professor de Língua Inglesa desde 2015 com experiência em programa bilíngue no ensino Fundamental 1 e 2 e preparação para certificados de proficiência (TOEFL). Atuou como Professor e Coordenador Pedagógico em institutos de idiomas. Atualmente leciona Língua Inglesa no Programa Bilíngue nos segmentos Fundamental 1 e também no Ensino Médio noturno do Colégio Objetivo Itupeva.
Graduada em Pedagogia e Comunicação Social. Atua a 19 anos como professora bilíngue. Possui experiência na educação infantil e fundamental 1. De família americana, vivenciou diversas experiências na língua inglesa no exterior e estudou na cultura inglesa (CPE 1). Atualmente está cursando Letras.
Graduada em Pedagogia pela Universidade Unidombosco. Atua na área há 13 anos. Experiência com crianças, adolescentes e adultos. Leciona em escolas de idiomas,
Experiência com aulas de language e CLIL / intérprete e traduções.
Cursando Letras pela Faculdade Anhembi Morumbi.
Licenciada em Língua Portuguesa e Inglesa. Professora de inglês desde 2001. Professora de espanhol desde 1996.
Pós-Graduação em: Educação Inclusiva, Língua Espanhola e Docência no Ensino Superior.
Possui 50 certificados de especialização, entre eles: Longman, Oxford, Pearson, Thomson e Macmillan. Certificado FCE ( Nível B2 ) – University of Cambridge ESOL Examinations (2004). Certificado Superior de Español DELE – Embajada de España – Instituto Cervantes( 2002).
Bacharelada em Tradutor & Intérprete pela Universidade Metodista de São Paulo e Licenciada em Língua Portuguesa & Inglesa pela Universidade Cruzeiro do Sul. Fez intercâmbio na cidade de Santa Mônica, Califórnia, com certificado de conclusão de curso no estágio Masters English na escola ELS. Coordenadora Pedagógica em Institutos de Idiomas durante quatro anos e Professora de Língua Inglesa & Portuguesa em Institutos de Idiomas durante treze anos. Experiência lecionando Língua Inglesa no Programa Bilíngue nos segmentos Infantil e Fundamental 1. Atualmente, leciona Língua Inglesa no Programa Bilíngue no segmento Fundamental 2 do Colégio Objetivo Itupeva.